ESTE MÊS

sexta
29
novembro/2019

Hardstuff part. especial: Hey Ladies

Abertura: 21h30 Show: 00h00   R$30,00 (Dinheiro ou Cheque)

 

Hardstuff
Clássicos do Rock 


Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do Rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits. O nome sugestivo não nega a especialidade em Hard Rock — estilo consagrado por ícones como Van Halen, Whitesnake, Bon Jovi, Guns ´n´ Roses, Led Zeppelin, Deep Purple entre outros.

Tendo como prioridade levar ao público a experiência completa que um show de Rock proporciona, com atenção do figurino à performance, a Hardstuff consolidou seu nome na noite paulistana tocando em importantes casas do estilo. O quarteto experiente formado pelos irmãos Ricardo Flausino (baixo) e Rodrigo Flausino (guitarra), Rodrigo Grecco (vocal) e Olavo Oliveira (bateria) tem no currículo bandas como Children Of The Beast (Iron Maiden Cover), Rock Stock, Destroyer Kiss Cover e Heaven & Hell (Dio Tribute), além de trabalhos solo e em grupos autorais.

Com mais e mais shows e o aumento do público, em 2016 veio o projeto autoral com o EP "Hardstuff", financiado com sucessso pelos fãs através de crowdfunding e produzido pelo ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O resultado é um Hard Rock vigoroso e melódico, com sonoridade que remete ao som de bandas como Eclipse, Gotthard, Whitesnake e Van Halen. Agora além do trabalho na noite, a banda segue agendando shows em festivais e eventos para públicos ainda maiores.

 

 


Hey Ladies

Rock e Pop

 



A banda Hey, Ladies! tem somente um objetivo: levar o público ao delírio e diversão com o melhor do rock e pop. A banda é formada por um time feminino de responsa da noite paulistana: Mariana Gamboa( vocal), Carolina Schitini( teclados), Graziela Zina( guitarra), Pam Vapsys( baixo) e Gaby Silvestri( bateria). Elas tinham um sonho e realizaram: Ter uma banda somente de mulheres. A banda coleciona passagens pelas principais casas de São Paulo.

As Rockers já fecharam dois shows para o guitarrista Richie Kotzen, já fizeram vários eventos para marcas como Planet Girls e para o Cirque du Soleil e tocaram em vários festivais no Guaruja e Bertioga. Se apresentavam também no camarote áudio arena no Estadio do Morumbi durante jogos de futebol. Tiveram uma fase autoral em 2015 onde ganharam diversos concursos e quase entraram para o programa Superstar sendo super elogiadas. Atualmente se apresentam em diversas casas noturnas com um repertório variado de covers. Conheça a cativante Hey, Ladies! - uma banda bonita de ver e ouvir.

 


<<Voltar

© Café Piu Piu 2019. Todos os direitos reservados.

Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP - Tel: (11) 3258-8066