ESTE MÊS

domingo
5
maio/2019

Domingos Flamencos
com Deborah Nefussi, André Pimentel, Priscila Assuar e Vera Alejandra

Abertura: 19h00 Show: 20h00   R$50,00 (Dinheiro ou Cheque)

 



 
Raies Dança Teatro

Deborah Nefussi
foto: Ana Nicolau


 

Ateliê Flamenco

André Pimentel e Priscila Assuar
foto: Victor Caricari


 

Cuadra Flamenca

Vera Alejandra
foto: Ignacio Aronovich


O projeto

Dando prosseguimento a mais um ano do projeto Domingos Flamencos, O Raies Dança Teatro, A Cuadra Flamenca e O Atelie Flamenco,unem-se para produzir no Café PiuPiu,um evento que proporcione um diálogo entre os trabalhos dos espaços flamencos paulistas e nacionais , além de fomentar a formação de plateia e o desenvolvimento desta arte entre profissionais e amantes !!

As escolas produtoras,sempre trarão um convidado diferente na programação,proporcionando assim um encontro que certamente irá enriquecer o ambiente flamenco local.

---

O espaço Raies Dança Teatro foi inaugurado em 1998,e e uma das escolas referências no ensino da arte flamenca no Brasil.
Dirigido por Deborah Nefussi,formadora de muitos Flamencos aqui em São Paulo,o Raies tem atualmente no seu quadro de professores,além da própria diretora,Carolina da Mata ,Fábio Rodriguez,Isadora Nefussi,o músico Jony Gonçalves,todos profissionais competentes e respeitados.
Além do ensino da dança flamenca,o Raies produz eventos,palestras,cursos,espetáculos,atividades em geral ligadas a arte flamenca.

---

A escola ATELIER FLAMENCO que foi idealizada pelo artista plástico André Pimentel e pelo cenógrafo e figurinista Carlos Lara, completa neste ano 12 anos.
Integraram no quadro de professores : Milene Muñoz, Irya Garcia, Andi Canijo, Jonas Ruedas e atualmente Priscila Assuar.

MASTERCLASS internacionais com Davi Morales, Esperanza Soria, Angel Rojas e Cristina Aguilera.

Ensinamos e divulgamos esta Arte com muito respeito sempre!

---

A Cuadra Flamenca foi fundada em 2005. Desde então, Vera Alejandra desenvolve diversos projetos com sua cia. no eixo cultural Rio - São Paulo. Por sua companhia e sob sua direção passaram diversos profissionais da cena flamenca nacional, entre eles: Eliane Carvalho, Ana Marzagao, Uli Ruedas e Maissa Bakri. A Cuadra flamenca, sediada em Pinheiros, São Paulo, está considerada uma das referências do ensino e difusão da arte flamenca no cenário paulista e nacional !

 

 


<<Voltar

© Café Piu Piu 2019. Todos os direitos reservados.

Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP - Tel: (11) 3258-8066