PRÓXIMO MÊS

quarta
14
março/2018

Surf Session

Abertura: 20h30 Show: 21h00   R$20,00 (Dinheiro ou Cheque)

 

Rock e Reggae


Na estrada desde 2007, Rafael Monte Rosa (Guitarra e Voz), Renato Azambuja (Percussão e Voz), Felipe Bittencourt (Violão e Voz), Júnior Fernandes (Bateria) e Jorge Bittar (Teclados) são sinônimos da boa música criada na Capital Federal. A união de surf music, reggae e rock faz da Surf Sessions uma das bandas mais reconhecidas atualmente na capital. No total, são cinco discos gravados e dois DVDs em dez anos de história.

Com som que passeia entre o reggae e rock, o Surf Sessions tem como pontos fortes a variedade musical e a grande descontração que os músicos levam ao palco. Dos cinco integrantes, três são vocalistas e se dividem entre as canções, com ricas opções de misturas e encontros de ritmos.

No final de 2010, foi considerada a revelação da música de Brasília – pela rádio Transamérica –e, no mesmo ano gravou seu primeiro disco chamado Corre Pro Mar, com 14 faixas autorais. Com produção musical de Nando Viera, o trabalho contou com as participações de Izabella Rocha (ex-Natiruts e atualmente na banda In Natura) e Digão (Raimundos). O disco foi masterizado pelo técnico Alex Wharton, no lendário estúdio dos Beatles, o Abbey Road, na Inglaterra.

Em 2014, a banda lançou um trabalho diferente mas com a mesma energia de sempre: o DVD Acústico Surf Sessions "Ao Vivo em São Paulo" - co-produção de Luis Carlos Maluly, com o total de 14 faixas. Gravado em 2013, no renomado estúdio Na Cena, o disco vem com uma nova roupagem. A ambientação acústica e um novo formato musical são as novidades, trazendo no repertório releituras de músicas já consagradas além do trabalho próprio da banda.

Em 2016, nasce o CD e DVD Somos Sol. Direção geral de Marcos Pagani e produção musical de Juninho de Sousa. Criado com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, o trabalho reúne duas importantes essências da Surf Sessions: praia e cerrado. Gravado na Bahia e em Brasília, o disco reúne 14 músicas autorais do grupo em roupagem moderna e característicos da banda.

Em 2017 a produção não parou. Ao completar 10 anos, a banda lançou o trabalho Surf Com Vida. O grupo lançou dez músicas, com dez convidados especiais. Entre eles, o instrumentista Milton Guedes, Digão Raimundos, Adelmo Casé entre outros.

Nesses dez anos a banda percorreu boa parte do país. Em shows memoráveis diversos estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Bahia, Alagoas e Pernambuco. Dividiu o palco com grandes ícones da música nacional e internacional, tais como Natiruts, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Nação Zumbi, Raimundos, Charlie Brown Jr, Chumarruts, Sublime (Califórnia), Big Mountain, Groudation, entre outros.

 

 


<<Voltar

© Café Piu Piu 2018. Todos os direitos reservados.

Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP - Tel: (11) 3258-8066