ESTE MÊS

quinta
4
maio/2017

Electric Funeral

Abertura: 21h30 Show: 22h30   R$25,00 (Dinheiro ou Cheque)

Tributo ao Black Sabbath



A banda foi formada em novembro de 1988 por Vitão Bonesso (bateria) e Hélcio Aguirra (Golpe de Estado), e desde então vem se apresentando pelo Brasil, prestando um tributo à música do Black Sabbath. Ao longo de mais de 27 anos de existência, o Electric Funeral, contou com várias formações, sendo que Vitão Bonesso, é o único integrante da primeira formação. Dentre os músicos, fizeram parte da banda nomes como, Renê Seabra, Cris Skerpis, Andria Busic, Luiz "Tigueis" Antonio, Andreas Kisser, Marcelo e Ricardo "Soneca" Schevano, César Manólio, João Luiz, Rogério Fernandes, entre outros.

Atualmente o Electric Funeral conta com, Vitão Bonesso na bateria (e também apresentador do lendário programa BACKSTAGE, atualmente apresentado pela Kiss FM - SP.), Don Luciani (guitarrista), o baixista Paulo Anhaia (renomado produtor e arranjador, que já fez parte da banda Monster), e o vocalista Nuno Monteiro (que se apresenta também com o Liar Symphony e o Balance - Van Halen Cover).

Com pouco mais de 2 horas de apresentação, o Electric Funeral mescla no repertório, as principais fases do Black Sabbath, recriando vários clássicos, como: War Pigs, Paranoid, Children Of The Grave, Under The Sun, Sabbath Bloody Sabbath, da fase em que o vocalista Ozzy Osbourne integrava o grupo, passando pela fase em que Ronnie James Dio comandava a voz, com Neon knights, Children Of The Sea, Heaven And Hell, Mob Rules, Computer God e Time Machine. No curto período em que Ian Gillan fez parte do Black Sabbath, a banda pinçou o hino Zero The Hero, entre outros clássicos e também alguns lados "B's", que surpreende pela surpresa junto ao público.


 



© Café Piu Piu 2017. Todos os direitos reservados.

Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP - Tel: (11) 3258-8066