ESTE MÊS

terça
31
maio/2016

Dejavu

Abertura: 20h30 Show: 21h30   Couvert Art. R$20,00 (Dinheiro ou Cheque)

 

Pop Rock



Formado em 2000 por Mauro Martins e Marco Cruz, o DEJAVU surge como um duo trazendo novos ares para a música pop e provando que é possível inovar com qualidade.

Seu debut álbum “Penso Em Você”, é lançado em setembro de 2000 pela Pride Records, obteve seis músicas veiculadas nas rádios. O single “Jogar as Chaves” conquistou o status de mega hit estando até hoje entre as musicas mais pedidas pela audiência da rede de radio Nova Brasil FM e também figurando na coletânea “O Melhor da Musica Brasileira” lançada pela Trama.

Em 2003, “Só Mais Um Minuto” é lançado pela Arsenal Music e distribuído pela Sony Music, e manteve as características inconfundíveis do duo, consagrando a identidade de seu estilo. Com lotação máxima no Tom Brasil – Vila Olímpia, o DEJAVU apresentou-se para mais de 1300 presentes, prestigiando e cantando juntos os hits do primeiro álbum como “Jogar as Chaves” e “Penso Em Você”, assim como a faixa titulo “Só Mais Um Minuto” do mais recente disco, cuja qual naquele momento já tinha seu vídeo clipe lançado e sendo veiculado na MTV Brasil.

“DEJAVU – Volumi I” vem a luz em 2008, atingindo o mesmo publico eclético que curte boa musica independente da idade. Trazendo releituras de autores brasileiros como Lulu Santos, Caetano Veloso, Tom Jobim, Kiko Zambianchi, Hbert Viana, entre outros, e de grandes sucessos do passado (especialmente da década de 80) com interpretação própria.

Durante todos esses anos, o DEJAVU vem realizando shows em diversas cidades do País, apresentando um repertorio variado e pontuado com canções dos seus álbuns, alem de releituras de clássicos da musica nacional, Lobão, Zero, Cazuza e Paralamas do Sucesso...

Em Janeiro de 2013, o DEJAVU deixa de ser um duo com a saída de Marco Cruz, e a partir desse momento Mauro Martins assume o posto de frontman. E depois de um ano de total dedicação ao estudo de canto é gravada a primeira música “Máquina do Tempo”, que fará parte do seu mais novo trabalho com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015...

E assim o DEJAVU segue adiante desenvolvendo o seu trabalho autoral e também novas releituras. Hoje Mauro Martins (guitarra e voz) à frente do DEJAVU é acompanhado por Ricardo Cunha (guitarra), Ângelo Aquino (contrabaixo), Áureo Galli (teclados) e Marcos Araújo (bateria). Definitivamente, o DEJAVU vem confirmando o ditado popular de que o romantismo nunca sai de moda e que é ainda é possível fazer um som pop-romântico atual.

 



© Café Piu Piu 2016. Todos os direitos reservados.

Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP - Tel: (11) 3258-8066